Como é trabalhar na Porto Seguro?

Área que estou me desmotiva

Analista de Marketing Pleno

Prós: Empresa que apresenta salários competitivos, benefícios bons, em determinadas áreas ambientes que proporcionam criatividade e liberdade em desenvolver projetos.

Contras: Meu gestor, que não desenvolve a equipe, desmotiva e provoca a desagregação da equipe. Foi promovido por tempo de casa mas não sabe ser nem gestor nem profissional de marketing.

Conselhos para presidência: Ter um Rh atuante, próximo da liderança e que avalie indicadores e não apenas o que cada gestor apresenta como a verdade.

Porto Seguro