Como é trabalhar na Porto Seguro?

a Top, a melhor das melhores....

Motorista SocorristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: tudo é muito maravilhoso! As oportunidades, os benefícios, as garantias.... o carinho que a companhia tem com seus funcionários, segurados, associados e familiares de seus prestadores...

Contras: seria de plena incoerência citar, falar, mencionar algo que não fosse satisfatório sobre essa empresa na qual passei dois anos da minha vida dedicando todo meu proficionalismo, respeito e amor por vestir essa farda que tanto tinha orgulho.

Conselhos para presidência: continuar atuando do mesmo jeito.... vcs, nós prestadores fazemos a diferença.

Porto Seguro