Como é trabalhar na Porto Seguro?

Meu Sonho

Prestador de Serviços

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa sensacional de trabalhar, todo cuidado com o prestador, sempre foi meu sonho estar nesta Cia, obrigado Porto Seguro pela oportunidade !

Contras: Ainda não encontrei nenhum, porém, Não é que não possa existir, mas acredito que todos se dedicam ao máximo para que possar deixar oportunidades de pontos negativos !

Conselhos para presidência: Continue com este trabalho sensacional de vocês, nota 1.000 !!!

Porto Seguro