Como é trabalhar na Porto Seguro?

Tenho orgulho de ser uma colaboradora desta empresa tão importante para o nosso país.

Analista de Seguros Pleno

Prós: Preocupada com o bem estar do funcionário e com o meio ambiente, referência de bom atendimento, faz tudo com muito cuidado para não sair nada errado, ótimos produtos.

Contras: Excesso de zêlo ao corretor. Por ser tão prestativa com o corretor de seguros, eles acabam achando que somos funcionários deles e acredito que pela politica de portas abertas e terem fácil acesso aos gerentes, diretores, etc, são arrogantes e alegam que se não atendemos o que pedem vão escalar o assunto porque conhece fulano ou ciclano. A Porto faz tudo a favor do bom atendimento e tem muito controle de qualidade então poderiam mudar essa cultura dos corretores.

Conselhos para presidência: A Porto é incrível, só tenho a agradecer e parabenizar à todos que fazem parte.

Porto Seguro