Como é trabalhar na Porto Seguro?

Porto Seguro, exemplo de empresa brasileira.

Securitário

Palmas, TO

Prós: Reconhecimentos, relacionamentos, sistemas,ambiente, colegas equipes colaborativas. Processos bem definidos e principalmente uma visão humana de tratamento dos colaboradores e clientes.

Contras: Nao há muito o que falar dessa grande empresa, se temos uma opinião ou se encontramos algum problema a gestão está semana realmente disputa a ouvi e encontrar a solução.

Conselhos para presidência: Caros gestores, sinto muito orgulho em fazer parte dessa organização. Me sinto na obrigação de dar o meu melhor todos os dias para compensar o quanto satisfeito estou em trabalhar nesta empresa. Por gentileza, continuemos assim com uma visão voltada para as pessoas que os objetivos financeiros virão com valores até mais expressivos. #ILOVEMYJOB.

Porto Seguro