Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Porto Seguro, exemplo de empresa brasileira.

    Securitário

    Palmas, TO


    Prós: Reconhecimentos, relacionamentos, sistemas,ambiente, colegas equipes colaborativas. Processos bem definidos e principalmente uma visão humana de tratamento dos colaboradores e clientes.

    Contras: Nao há muito o que falar dessa grande empresa, se temos uma opinião ou se encontramos algum problema a gestão está semana realmente disputa a ouvi e encontrar a solução.

    Conselhos para presidência: Caros gestores, sinto muito orgulho em fazer parte dessa organização. Me sinto na obrigação de dar o meu melhor todos os dias para compensar o quanto satisfeito estou em trabalhar nesta empresa. Por gentileza, continuemos assim com uma visão voltada para as pessoas que os objetivos financeiros virão com valores até mais expressivos. #ILOVEMYJOB.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?