Como é trabalhar na Porto Seguro?

Porto Seguro Faz

Analista Financeiro Júnior

Prós: Empresa humana onde pensa em seus funcionários, prestativa e ajuda você a subir e sempre seguir em frente dando muitas oportunidades de crescimento

Contras: Algumas áreas não tem uma gestão adequada, onde vejo injustiça pelo gestores e alguns deles ao invés de te motivar e te dar apoio, te critica e puni severamente. Isso acontece na minha área.

Conselhos para presidência: Acompanhar a gestão das áreas, não posso dizer por todas, mas onde trabalho a gestão não tem motivação nenhuma.

Porto Seguro