Como é trabalhar na Porto Seguro?

Transparente e sincera

Vendedor de Consórcio

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente, liberdade criativa, flexibilidade de horários e filosofia da empresa alinhada com a minha. Poder atender o cliente em alta qualidade sem neura de meta ser mais importante que a qualidade.

Contras: Falta de treinamento, demora para realizar alterações/melhoras prometidadas nos prazos informados. Utilização da estrutura principal da Porto Seguro Consórcio por corretores em São José dos Campos e não por funcionários.

Conselhos para presidência: Passar o atendimento para funcionários da empresa na estrutura principal da Porto Seguro em São José dos Campos no quesito consórcio. Alterar, de "procure um corretor de seguros", a campanha de marketing do consórcio para "procure nossos funcionários especializados em consórcio".

Porto Seguro