Como é trabalhar na Porto Seguro?

"A beleza está nos detalhes"

Prós: A Porto enxerga seus funcionários como seres humanos e não como números. Atualizando, aperfeiçoando, nos fazendo participar de todos os momentos da empresa. Somos parte dela!

Contras: Como em qualquer área ou segmento o ponto negativo se revela nos relacionamento interpessoais, mas sempre há aperfeiçoamentos, treinamentos e melhoria nesta área.

Conselhos para presidência: A empresa já é um bom lugar para se trabalhar.

Porto Seguro