Como é trabalhar na Porto Seguro?

Uma empresa de sucesso e orgulho

Analista de Negócios II

Prós: Empresa de exemplo para sociedade, que dá grande valor é importância a seus funcionários e clientes. Tenho orgulho de fazer parte dessa empresa.

Contras: Gestores atuais sem estrutura de liderança. Do mais a porto e uma excelente empresa, sólida, honesta e família. Me sinto casa, me sinto parte.

Conselhos para presidência: Faça mais parte do dia a dia dos funcionários. E gratificante e motivador receber a visita da presidência em nosso depto.

Porto Seguro