Como é trabalhar na Porto Seguro?

A Porto é a extensão da minha família onde eu realizo meus sonhos.

Supervisor de Telemarketing

Prós: a Porto é uma empresa humana. reconhece seus profissionais e cuida até da nossa família. fortalece nossos talentos. Nos impulsiona a fazer sempre mais e melhor.

Contras: Na Porto não tem como pensar nos pontos negativos por que eles são dissipados pelos inúmeros pontos positivos que possui. Adoro tudo que representa a porto.

Conselhos para presidência: podia ser menos criteriosa para empregar pessoas com parentescos. São tantas empresas da porto que gostaria que meu marido fosse feliz como eu.

Porto Seguro