Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador

Prós: Empresa maravilhosa, tenho orgulho de fazer parte, salário compatível com o mercado, concordo com a filosofia e visão da empresa, cursos de desenvolvimento adequado.

Contras: Precisa olhar para os coordenadores, somos muito cobrado pela equipe e pelo nossos líderes. As vezes sinto que os coordenadores não são vistos como deveria.

Conselhos para presidência: Somos cobrado pelos gerentes e superintendente ser flexível, ouvir equipe, dar feedbacks, mas não temos isso deles. Começar a olhar para os coordenadores de forma diferente. Acima de gerente tem check up, nos coordenadores temos uma pressão muito maior e não temos. Tenho dois colegas que este ano apresentaram problemas de saúde, os dois o médico disse que seria stress. Na minha visão coordenador hj e o pior cargo da empresa. Pressão da equipe , pressão dos líderes, pressão das metas. Instituir um programa claro de rodizio, sei de diversas áreas que tem o rodízio liberado, mas na minha área temos que pedir mesmo sendo um cargo de confiança e isso inibe eu eu meus pares pq achamos injusto saber que outros pares tem isso semanalmente

Porto Seguro