Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maravilhosa, tenho orgulho de fazer parte, salário compatível com o mercado, concordo com a filosofia e visão da empresa, cursos de desenvolvimento adequado.

    Contras: Precisa olhar para os coordenadores, somos muito cobrado pela equipe e pelo nossos líderes. As vezes sinto que os coordenadores não são vistos como deveria.

    Conselhos para presidência: Somos cobrado pelos gerentes e superintendente ser flexível, ouvir equipe, dar feedbacks, mas não temos isso deles. Começar a olhar para os coordenadores de forma diferente. Acima de gerente tem check up, nos coordenadores temos uma pressão muito maior e não temos. Tenho dois colegas que este ano apresentaram problemas de saúde, os dois o médico disse que seria stress. Na minha visão coordenador hj e o pior cargo da empresa. Pressão da equipe , pressão dos líderes, pressão das metas. Instituir um programa claro de rodizio, sei de diversas áreas que tem o rodízio liberado, mas na minha área temos que pedir mesmo sendo um cargo de confiança e isso inibe eu eu meus pares pq achamos injusto saber que outros pares tem isso semanalmente

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?