Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Vale a pena trabalhar na Porto Seguro, seus ideais são muito legais.

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para empreender. Solidez. Valores corporativos bem interessantes para trabalharmos motivados em rentabilizar o negocio. Existe um processo de inovação frequente.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento para cargos gerenciais. A pirâmide é muito estreita. Salários abaixo do mercado em algumas situações comparadas a outros segmentos.

    Conselhos para presidência: Projeto de mentoring ou coaching para jovens profissionais sêniors, que almejam evolução hierárquica.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?