Como é trabalhar na Porto Seguro?

Simples e funciona

Consultor de Vendas de SegurosEx-funcionário, saiu em 2012

Santos, SP

Prós: Reconhecimento do esforço de trabalho e ambiente humanizado, muito raro nos dias atuais, investimento na capacitação dos colaboradores e o estimulo ao crescimento profissional.

Contras: Os processos de avaliação de vagas internar poderiam seguir um padrão mais institucional, por que muitas vezes ficam apenas a cargo da avaliação dos gestores de cada setor, que acabam sendo influenciados por relacionamento com candidatos à vaga.

Conselhos para presidência: Divulgar internamente a existência da área de comunicação interna, assessoria de imprensa e marketing. Além disso, essas áreas poderiam abrir mais vagas internamente para captar talentos em formação que acabam saindo da empresa por não conhecer o departamento, ou conhecer mas as vagas são muito restritas.

Porto Seguro