Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Simples e funciona

    Consultor de Vendas de SegurosEx-funcionário, saiu em 2012

    Santos, SP


    Prós: Reconhecimento do esforço de trabalho e ambiente humanizado, muito raro nos dias atuais, investimento na capacitação dos colaboradores e o estimulo ao crescimento profissional.

    Contras: Os processos de avaliação de vagas internar poderiam seguir um padrão mais institucional, por que muitas vezes ficam apenas a cargo da avaliação dos gestores de cada setor, que acabam sendo influenciados por relacionamento com candidatos à vaga.

    Conselhos para presidência: Divulgar internamente a existência da área de comunicação interna, assessoria de imprensa e marketing. Além disso, essas áreas poderiam abrir mais vagas internamente para captar talentos em formação que acabam saindo da empresa por não conhecer o departamento, ou conhecer mas as vagas são muito restritas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?