Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ótima empresa para quem trabalha no operacional.

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Porto oferece diversos benefícios e facilidades. Médicos, academia, cultura, etc... tudo dentro do complexo. É uma empresa humana e familiar. Existe muito cuidado com pessoas e eles valorizam o clima agradável. Os valores da empresa são admiráveis.

Contras: Toda essa parte boa está deixando de existir (pelo menos na minha área) por conta de novos líderes que não seguem os valores da empresa. Outro ponto negativo é o pensamento tradicional demais (quadrado, não criativo, robótico). Não dá para ser criativo e pensar fora da caixa. Isso me frustrou.

Conselhos para presidência: Abram mais a mente, valorizem mais a ferramenta de ideias. Fiquem mais atentos à liderança e ouçam mais os analistas.

Porto Seguro