Como é trabalhar na Porto Seguro?

De forma geral, uma empresa muito boa

Consultor

Prós: Seriedade, ética, comprometimento com o cliente e respeito aos colaboradores e terceiros. A preocupação constante com um transito melhor, em projetos como o direção Emocional é um ponto invejável.

Contras: Empresa ainda carente de profissionalização em algumas áreas. O aspecto familiar e a vaidade são alguns pontos que ainda prevalecem nos setores.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a empresa de forma geral e reduzir custos excessivos em diversos setores.

Porto Seguro