Como é trabalhar na Porto Seguro?

Nós vendemos tudo, até seguro!

Gerente Comercial

Prós: Preza pela qualidade de vida de seus funcionários. Nos deixa a par da construção de suas visões de longo prazo. Temos reuniões constantes com a alta diretoria da matriz, o que nos mantém bem informados e engajados nos objetivos sobre onde a Organização deseja chegar. Empresa reconhecida por sua qualidade diferenciada no atendimento ao publico.

Contras: Os gerentes comerciais são muito sacrificados, haja visto que cuidam de dezenas de produtos de seguro, três Companhias Seguradoras (Azul e Itaú), além dos produtos que não estão ligados a seguro (consórcio, cartão, alarmes monitorados, etc). Não há foco, recebe-se uma enchorrada de informações, pleitos e metas, e devido ao volume de tarefas não se consegue fazer com frequencia o principal, que é as visitas aos corretores. Além da extrema exaustão e estresse.

Conselhos para presidência: Levar à diante o modelo de gerentes especialistas!!!!!!!

Porto Seguro