Como é trabalhar na Porto Seguro?

Boa empresa.

Técnico de Seguros Pleno

Prós: bom pacote de benefícios e de salário, organizada, desenvolve os funcionário e há bastante oportunidade de desenvolvimento, de superar objetivos.

Contras: Precisa trabalhar mais a relação empregado-funcionário; cobranças em excesso e o tratamento é infantilizado, fazendo-me sentir muitas vezes como se eu estivesse no colegial.

Conselhos para presidência: Trabalhar ainda mais o desenvolvimento dos supervisores e coordenadores, para que sejam líderes: inspiradores e companheiros de jornada.

Porto Seguro