Como é trabalhar na Porto Seguro?

Paixão em tudo que se faz

Prós: Podia dizer mil coisas , mas existe algo que resume .. De que serve construir arranha-céus, se não há mais almas humanas para morar neles? ... somos valorizados como almas humanas na imensidão desse ambiente corporativo!

Contras: Sempre há algo para aprimorar , depende de cada líder e gestão de sua área , na visão macro sistêmica estamos evoluindo mais rápido que muitas empresas , assim continuo encantada !

Conselhos para presidência: Que continue a fazer o ótimo trabalho, que nos motive sempre e nos mantém com a paixão viva dentro de nós

Porto Seguro