Como é trabalhar na Porto Seguro?

Prós: Uma empresa super humana e solidária . Preocupada com o próximo se preocupa em incentivar as boas práticas , noa trata como família. A Porto é Top.

Contras: Nenhuma empresa é perfeita mas ainda não descobri o ponto negativo. Nota dez em tudo preocupa se com seus colaboradores , parceiros e clientes

Conselhos para presidência: Continue nos incentivando a dar idéias, parabéns pela gestão do clima organizacional,e pelas oportunidades que nos abrem . Obrigada por serem nota mil. Deus abençoe a CIA e todos os envolvidos.

Porto Seguro