Como é trabalhar na Porto Seguro?

Têm potencial para evoluir mais!

Prós: Empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário. Processos muito engessados e burocráticos, fazendo com que a empresa não cresça na velocidade que realmente era para evoluir. Método de recrutamento interno falho ao meu ponto de vista, por não ser avaliado de forma meritocrática.

Contras: Processos muito engessados e burocráticos, fazendo com que a empresa não cresça na velocidade que realmente era para evoluir. Método de recrutamento interno falho ao meu ponto de vista, por não ser avaliado de forma meritocrática.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Porto Seguro