Como é trabalhar na Porto Seguro?

Depressiva e Frustante

VendedorEx-funcionário, saiu em

Prós: Os benefícios são bons da empresa, refeição, bolsa de estudo, plano de saúde, plano odontológico. - Pagamento sempre em data - experiencia de trabalhar em empresa de grande porte. - cursos internos para funcionários,.

Contras: As promoções dentro da empresa e com base na amizade. - os mailing o funcionário paga por nome de pessoa para poder vender - houve meses que oque eu gastava era maior do que eu ganhava. - os supervisores ganham sobre as vendas, portanto nos meses de pouca venda sofria forte repreção, me ignorava e falava mal de mim para outros funcionários.

Conselhos para presidência: Saiam das suas salas e mantenham um contato mais próximo com os vendedores, apliquem cursos para os supervisores a maioria não tem formação e não sabem lidar com momentos difíceis de mercado.

Porto Seguro