Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Depressiva e Frustante

    VendedorEx-funcionário, saiu em

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons da empresa, refeição, bolsa de estudo, plano de saúde, plano odontológico. - Pagamento sempre em data - experiencia de trabalhar em empresa de grande porte. - cursos internos para funcionários,.

    Contras: As promoções dentro da empresa e com base na amizade. - os mailing o funcionário paga por nome de pessoa para poder vender - houve meses que oque eu gastava era maior do que eu ganhava. - os supervisores ganham sobre as vendas, portanto nos meses de pouca venda sofria forte repreção, me ignorava e falava mal de mim para outros funcionários.

    Conselhos para presidência: Saiam das suas salas e mantenham um contato mais próximo com os vendedores, apliquem cursos para os supervisores a maioria não tem formação e não sabem lidar com momentos difíceis de mercado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?