Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ótima empresa

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com excelentes benefícios e participação nos lucros por objetivos coletivos e pessoais. Possibilita o desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Crescimento profissional nem sempre é por meritocracia, há setores e departamentos que não condizem com a missão e filosofia da empresa.

Conselhos para presidência: Há muitos gestores que não seguem as avaliações por competências para promoções por mérito, estão mais preocupados em fazer "oba oba" e politicagem do que desenvolver a sua área e as pessoas.

Porto Seguro