Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa, se preocupa muito com o funcionário e com o corretor de seguros parceiro.

    Promotor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional no geral é bom, mas depende muito também do seu chefe e departamento. Os benefícios são ótimos, iguais aos bancários.

    Contras: O plano de carreira praticamente não existe (apesar de existirem oportunidades) e existe muita indicação pessoal para ocupar os cargos mais almejados e com melhores salários. A empresa poderia ter os processos seletivos com critérios mais claros. Isso limita a carreira de alguns. A nomenclatura dos cargos também poderia ser melhor.

    Conselhos para presidência: Os detalhes do bem estar dos funcionários estão sendo muito observados, mas o planejamento de carreira poderia ser mais claro. Os processos seletivos poderiam ter critérios um pouco mais bem definidos, com os fatores profissionais pesando mais do que os pessoais pelas lideranças. A cultura da empresa favorece isso, ela faz com que as pessoas sejam mais próximas, ganhem mais pela amizade. Porém, grandes profissionais e grandes oportunidades podem estar passando despercebidos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?