Como é trabalhar na Porto Seguro?

A melhor empresa que já trabalhei.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, preocupação com o desenvolvimento profissional, ambiente confortável.

Contras: Utilização de métodos empíricos para algumas tomadas de decisão.

Conselhos para presidência: Desenvolver um pouco mais os espaços de inovação para os colaboradores, abrindo espaço para novas idéias. Incentivar também a metodologia científica, documentando melhor os processos e incentivando melhorias nos mesmos.

Porto Seguro