Como é trabalhar na Porto Seguro?

Empresa boa de se trabalhar tirando o local de trabalho

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: -Benefícios (ótimo vale refeição e vale alimentação) -Ótima estrutura no prédio da Rua São Bento (sala de computadores, sala de jogos e tv, sala de descanso) -Ótima limpeza da empresa -Ótimos profissionais -Remuneração justa quanto a horas extras -Máquinas de café

Contras: -Salário razoável pelo fato de ser em escala 6x1 em uma central 24h -Localização péssima para trabalhar no bairro de Campos Elíseos nos arredores da "crackolândia", local perigoso e fica pior a noite ou muito cedo. -Pouquíssimo comércio nos arredores -Estrutura do site do Campos Elíseos não tão bom quanto o da São Bento (sem salas legais, sem tv) -Cobrança excessiva de realização de horas extras cientes de que você estuda, pedem pra você ficar além do seu horário

Conselhos para presidência: Maiores investimentos na estrutura do site de Campos Elíseos porque a localização deixa muito a desejar com a segurança.

Porto Seguro