Como é trabalhar na Porto Seguro?

O cliente em primeiro lugar.

Prós: Uma empresa maravilhosa. Vive e respira os valores. O clima da empresa é extremamente satisfatório, é percebido que as pessoas tem um grande admiração e respeito a Porto Seguro.

Contras: Percebo que em minha área os projetos são morosos. O sistema deixa a desejar. Infelizmente um pouco defazado para o tamanho da empresa.

Conselhos para presidência: Se seu sonho é trabalhar em uma empresa de grande porte, visa desenvolvimento profissional e tem respeito pelos clientes. Esta empresa lhe oferece tudo isso.

Porto Seguro