Como é trabalhar na Porto Seguro?

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios aos funcionários, porém se você pensa em fazer carreira, não é o melhor lugar, acredite!

Contras: Há poucas oportunidades e processos seletivos internos, a amizade com os líderes vale mais que a competência. É um personalismo sem limites e o RH fecha os olhos para o que acontece nos bastidores.

Conselhos para presidência: Voltem a ser aquela empresa "humana" e "familiar" que sempre pregavam em sua filosofia. Valorizem mais seus funcionários e suas competências e cuidado com o excesso de profissionais externos que são contratados como líderes, a "cultura Porto" está esfalecendo.

Porto Seguro