Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece ótimos benefícios aos funcionários, porém se você pensa em fazer carreira, não é o melhor lugar, acredite!

    Contras: Há poucas oportunidades e processos seletivos internos, a amizade com os líderes vale mais que a competência. É um personalismo sem limites e o RH fecha os olhos para o que acontece nos bastidores.

    Conselhos para presidência: Voltem a ser aquela empresa "humana" e "familiar" que sempre pregavam em sua filosofia. Valorizem mais seus funcionários e suas competências e cuidado com o excesso de profissionais externos que são contratados como líderes, a "cultura Porto" está esfalecendo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?