Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Clássico emprego de início de carreira. Não fique mais de 1 ano nesse cargo.

    Helpdesk AgentEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Pagava melhor e tinha um volume de ligações menor do que a média de um call center. Ambiente era divertido. Para quem está começando na carreira é uma boa, mas depois de 1 ano procure opções dentro da empresa ou fora dela.

    Contras: A natureza do trabalho: ligações longas, com clientes leigos em informática, geram um nível muito alto de stress....

    Conselhos para presidência: Não tem o que fazer. A essência de um call center é essa. Já pagam melhor do que a média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?