Como é trabalhar na Porto Seguro?

Empresa visionária que desenvolve o funcionário, um ótimo lugar para se trabalhar.

Analista de Planejamento Comercial Júnior

Prós: A empresa é muito boa, vê o funcionário como seu maior patrimônio, cursos internos para ajudar no desenvolvimento, palestras com pessoas renomadas, viabiliza a responsabilidade social e ambiental, salienta a ética para um bom convívio entre hierarquias.

Contras: Ao meu modo de ver não vejo pontos negativos, mas é sempre bom ter uma visão por gestores em ser realmente gestores que tenha sensibilidade humano, um bom gestor desenvolve funcionários com sede de aprender.

Porto Seguro