Como é trabalhar na Porto Seguro?

Empresa execepicional

Técnico de TransportesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sim, a empresa sempre atuando em melhorias para os funcionários, tinha um portal de estudante para que todos pudessem acessar e melhorar suas capacitações profissionais, equipe otima sempre um ajudando o outro.

Contras: A localização era meio perigoso porque ficava do lado da crackolandia, mas mesmo assim a empresa disponibilizava vans para as principais estações ao redor.

Conselhos para presidência: Eles ja entenderam e sabem como tratar seus funcionários, para que tenham clientes satisfeitos. Uma empresa ótima voltaria se tivesse a oportunidade. Principalmente minha chefe da época, do setor ela era excepcional nasceu pra gestão

Porto Seguro