Como é trabalhar na Porto Seguro?

Excelente empresa, estimula o desenvolvimento profissional e pessoal.

Consultor Comercial

Prós: Empresa reconhece seus funcionários de forma constante, através de eventos e reuniões. Há um clima amistoso para se trabalhar, e a liderança é participativa. Lá temos também autonomia para realizar.

Contras: O sistema de remuneração na área que atuo está obsoleto. É um modelo antigo baseado em comissão pelas venda com participação do consultor, onde, no meu entendimento devíamos ganhar sobre toda a carteira. Não há um plano de carreira bem definido.

Porto Seguro