Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Segurança da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Boa cultura empresarial, excelentes benefícios (atualmente não são os mesmos dos mais antigos), bons profissionais, lugar que você realmente faz amigos e não colegas de trabalho.

    Contras: Atualmente, se entrar em alguma área relacionada a TI ou SI, pode providenciar uma terapia junto. Muito stress, pouca qualidade de vida, zero oportunidade de crescimento, feedbacks destrutivos e não construtivos, cobrança de prazos surreais, projetos sem apoio da gerencia.

    Conselhos para presidência: Colocar uma "lupa" dentro das áreas de TI e SI, para validar que não estão existindo abusos com os funcionários e realizar um "double check" dos projetos entregues

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site