Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Trabalhe para empresa, nao para o seu ego.

    Analista de Produtos IIIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, o local de fácil acesso e as amizades que foram feitas, os benefícios da empresa, a forma humana de tratarem os funcionários. A empresa é um ambiente bacana e muito agradável.

    Contras: Os gerentes com que trabalhei sao pessoas mal preparadas para o cargo, um querendo desmerecer o trabalho do outro, uma rivalidade besta, que ao invés de trabalhar para ajudar a empresa quer deixar o ego falar mais alto. Uma coisas bestas que nada ajuda a empresa e nem o grupo de trabalho.

    Conselhos para presidência: Procurem estar mais perto dos seus gerentes e demais pessoas que tem um cargo superior nas empresas da Porto, pois existem alguns desses profissionais que o ego é tanto, que faz com que a empresa ate acabe. Lamentável.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site