Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Neutro

Atendimento

Prós: Benefícios era ótimos, convenio medico, convenio ontológico, vale alimentação e refeição auxilio creche, pacote desconto, com farmácia academia.

Contras: empresa não tem planos de carreira e com poucas opções de promoção. A liderança mais antiga finge que estão inseridos na nossa visão de mercado, mas é tudo mentira, na real são retrógrados, muitos chefes e poucos lideres e infelizmente o RH da empresa finge que não vê esses problemas.

Conselhos para presidência: Aprimorar o plano de carreira

Porto Seguro