Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Porto Seguro?

É um bom lugar para se trabalhar

Técnico de Tráfego

Prós: Oportunidades de crescimento, auxilio para estudar pois a CIA paga a metade do valor de um curso superior se o mesmo estiver atrelado as áreas da CIA.

Contras: Há algumas áreas que sofrem um certo tipo de descaso por conta da gerência que foca apenas em números e esquece das pessoas que geram esses números e valores para a CIA. Vejo operações onde o funcionário deveria ser mais valorizado, mais qualificado/treinado. Isso acaba não acontecendo e aí o funcionário acaba trabalhando totalmente desmotivado ficando ali apenas porque precisa pagar alguns boletos no fim do mês.

Conselhos para presidência: A Porto Seguro é uma grande CIA e um bom lugar para se trabalhar e é onde eu penso em me aposentar caso consiga chegar onde eu quero estar. Se o conselho é para a presidência gostaria que fosse reavaliado as condições que os operadores de atendimento trabalham pois muitas vezes são comparados a robôs trabalhando atendendo 3 pessoas ao mesmo tempo em um chat sendo cobrado por metas onde em muitas vezes não é levado em consideração a dificuldade para se resolver certos tipos de problema. O principal canal de atendimento da CIA (CT24H) tem funcionários excelentes e com vontade de crescer porém ao mesmo tempo muitos estão desmotivadas por não ter o reconhecimento e tratamento que deveriam. Torço para que sejam notados!

Porto Seguro