Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    É um bom lugar para se trabalhar

    Técnico de Tráfego

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, auxilio para estudar pois a CIA paga a metade do valor de um curso superior se o mesmo estiver atrelado as áreas da CIA.

    Contras: Há algumas áreas que sofrem um certo tipo de descaso por conta da gerência que foca apenas em números e esquece das pessoas que geram esses números e valores para a CIA. Vejo operações onde o funcionário deveria ser mais valorizado, mais qualificado/treinado. Isso acaba não acontecendo e aí o funcionário acaba trabalhando totalmente desmotivado ficando ali apenas porque precisa pagar alguns boletos no fim do mês.

    Conselhos para presidência: A Porto Seguro é uma grande CIA e um bom lugar para se trabalhar e é onde eu penso em me aposentar caso consiga chegar onde eu quero estar. Se o conselho é para a presidência gostaria que fosse reavaliado as condições que os operadores de atendimento trabalham pois muitas vezes são comparados a robôs trabalhando atendendo 3 pessoas ao mesmo tempo em um chat sendo cobrado por metas onde em muitas vezes não é levado em consideração a dificuldade para se resolver certos tipos de problema. O principal canal de atendimento da CIA (CT24H) tem funcionários excelentes e com vontade de crescer porém ao mesmo tempo muitos estão desmotivadas por não ter o reconhecimento e tratamento que deveriam. Torço para que sejam notados!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site