Como é trabalhar na Porto Seguro?

No geral empresa é nota 10.

Analista de Testes

Prós: Empresa muito boa sempre pensando no seu funcionário, buscando sempre melhorar na educação e no meio ambiente, empresa com muitos valores morais, tenho orgulho de fazer parte dela.

Contras: Liderança nem sempre é justa, o até mesmo não são qualificados na gestão de pessoas, demora para reconhecer o crescimento o do funcionário, lideres que não estão de acordo com a cultura da empresa.

Ótima empresa, excelentes benefícios.

Analista de Governança de TI

Prós: Otimos benefícios, empresa humana, sempre investe em crescimento profissional dos colaboradores, e estável, liberdade para inovar e Boa PLR.

Contras: A Porto Seguro é uma ótima empresa, mas algum gestores não são tão bons assim, se você der sorte de pegar um bom gestor, como no meu caso, seu crescimento profissional está garantido, caso contrário a estagnação é fato, devido a falta de visão de alguns gestores que vivem no passado!. Já passei por 5 gerências e 4 coordenações.

Conselhos para presidência: Trazer mais juventude para a ti.

Vestir a camisa

Técnico

Prós: Diretoria nota mil,muitos beneficios e campanhas que nos animam faz com que nos sinta em casa.vale a pena.eu amo la.

Contras: Alguns funcionários que nao dao o melhor. Poderiam melhorar a questao da segurança na região,darem maia folgas para funcionarios e colocarem homme Office

Recomendo

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, possibilidade de crescimento, empresa organizada, boa gestão e possibilidade de desenvolvimento pessoal. A empresa oferece a possibilidade de trabalho home office.

Contras: Localização da empresa; Alguns gestores não estão preparados para o cargo; A empresa gasta muito dinheiro com inovação tecnológica, porém não utiliza tudo o que adquiri.

Muito bom trabalhar na Porto

Operador de Suporte Técnico

Prós: Empresa muito boa, da tudo o que o funcionário precisa, salário não é ruim, benefícios bons, qualidade de vida boa, descontos nos produtos, vale a pena.

Contras: O que toda empresa tem de negativo, conflito de interesses, indicações de amigos, processos seletivos já encaminhados para determinadas pessoas.

Uma empresa que forma profissionais de alta qualidade para o Mercado

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento, ótimos benefícios, forma profissionais de alto nível para o mercado. Recomendo a todos que desejam ter bagagem profissional .

Contras: O clima organizacional deixa um pouco a desejar. Líderes que não abraçam os valores da empresa, acabam por fazer com que os colaboradores se desmotivem de traçar uma carreira na empresa. Os colaboradores desistem e se desmotivam dos lideres e não da empresa em sua grande maioria.

Conselhos para presidência: Cultivar um clima organizacional que favoreça a motivação dos colaboradores que amam trabalhar na Porto Seguro

Assistente de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios, plano de carreira, é uma empresa mãe, sempre nos atendem prontamente tentando deixar sempre o melhor ambiente para desenvolver os trabalhos.

Contras: o salario na epoca não era muito bom, o que segurava era o fato de eles pagarem 50% da faculdade que conta muito, e atendimento ao cliente sempre tem seus contras.

Um boa emoresa para quem não quer crescer mais

Analista de Comunicação JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é sensacional, ótima filosofia e benefícios. Tem 50% de bolsa para faculdade, uma academia, um centro cultural e até um teatro, ou seja, ótima infraestrutura

Contras: O crescimento é bem lento, normalmente pessoas que bem do mercado já chegam com altos cargos. Não espere crescimento em um curto período de tempo (1 - 3 anos).

Ótimo para fazer plano de carreira.

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Ambiente agradável, familiar, descontraído, divertido e dinâmico, há festivais durantes algumas datas do ano, festa de confraternização show.

Contras: Poucas oportunidades para área de atendimento, horários flexíveis e escalas de 6x1, trabalho de final de semana cheio a cada uma vez no mes.

Liberdade para trabalhar

Vendedora

São José dos Campos, SP

Prós: Salários e benefícios são compatíveis com mercado. Bom relacionamento com toda equipe e gestores. Autonomia para trabalhar e colocar as idéias em prática.

Contras: Não possui muitas oportunidades para crescimento de carreira. Gestão fica um pouco distante da realidade dos funcionários. Falta mais investimentos em marketing e propaganda.

Conselhos para presidência: Investir mais em propagandas e marketing para divulgar os produtos e ajudar no trabalho dos vendedores.

Porto Seguro