Como é trabalhar na Porto Seguro Serviços Postais?

Ótimo

Ajudante de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: "bom eu não conheço profundamente ou melhor interiormente, mais faz tempo qui venho pesquisando essa empresa tem muitas responsabilidades quanto com seu trabalho como com os funcionários da empresa mais o que mim chamou atenção foi a qualidade da empresa e o salário, por todas empresas qui passei o salário dessa empresa me chamou bastante atenção.

Contras: Pontos negativos ainda não sei porque não conheço nada da empresa.entao não posso dizer se é boa ou ruir, mais quem sabe um dia posso comentar seus pontos negativos.poq ninguém sabe se á pimenta é ardida se não experimenta não é mesmo ? Então fico devendo essa".

Conselhos para presidência: Minhas dicas é qui todos sejam verdadeiros e transparente tenha muito bom humor e alegria e qui não leva dificuldades da sua casa para seu trabalho, porque ali vc esta lutando para qui seus problemas se amenizem.

Bom

Técnico Tecnologia da Informação

Prós: Benefícios são quase imbatíveis referente ao mercado, empresa estável, salário compatível com o mercado, empresa humana e muito trabalho em equipe

Contras: Crescimento profissional e Plano de carreira são fracos além do salário congelar e aumento acontecer com base no dissídio. Isso porque aguardei 4 anos

Conselhos para presidência: Atentar aos profissionais com altas qualificações que estão indo pro mercado é um prejuízo nas atividades impactando a qualidade e consequentemente gerando perda financeira e diminuição de lucro da companhia

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberava cedo para a faculdade. Chefes pacientes

Contras: Não se importavam com a relação entre os fucionarios, haviam diversas discussões e implicâncias

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma ótima empresa para trabalhar, pois olha os funcionários com os melhores profissionais e planejamento estratégico, em função do bem da empresa.

Contras: Não gostei apenas do plano de carreira, pois a empresa apresentou poucas oportunidades de consultoria interna em função da melhoria nos processos.

Porto Seguro Serviços Postais