Como é trabalhar na Porto Seco Centro-Oeste?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom ambiente, poucas oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Empresa com bom ambiente de convívio, valoriza a cultura e religião, área de alimentação é excelente e muito boa infraestrutura para o dia a dia do trabalhador. Empresa que investe muito em cursos e qualificações para seus funcionários.

Contras: é escassa as chances de crescimento na empresa devido um alguns da direção que dão as chances para pessoas da família ou pessoas muito próximas, inclusive a cargos inventados para os familiares dos mesmos que não ajudam em nada o andamento da empresa.

Conselhos para presidência: Rever pessoas com cargos elevados que dirigem a empresa que estão sempre beneficiando familiares e criando cargos inúteis para a mesma.

Media

Prós: Estabilidade, alimentação, tranquilidade, suporte material bom, investimentos tecnólogicos, pouca pressão, horários definidos. Sem muita cobrança

Contras: Baixo salário, poucas oportunidades de crescimento. Dominado por um grupo de pessoas, pouca méritocracia, aposta pouco nos funcionários. Baixa valor para os vales.

Porto Seco Centro-Oeste