Como é trabalhar na Porto Digital Parque Tecnológico?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa, pero no mucho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Você adquire muito conhecimento no ramos a inovação e empreendedorismo. Fora a parte burocrática, já que a grande maioria dos estagiários ficam responsáveis pelos processos de concorrência para aquisição de serviços.

Contras: O plano de carreira não funciona muito bem, se você entrou logo nos primeiros períodos da faculdade, dificilmente irá conseguir CLT. A empresa também vive muito do seu status, o padrão PD não é isso tudo que dizem.

um MBA na prática

Assistente de Inovação

Recife, PE

Prós: Flexibilidade no Horário Cursos Disponíveis

Contras: Não investe na carreira do funcionário alta rotatividade

Ambiente de trabalho estimulante, mas que precisa de alguns ajustes.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Ambiente estimulante, criativo e com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de trabalhar junto a desenvolvedores de novas tecnologias e soluções inovadoras. Boa localização.

Contras: Processos altamente burocráticos, ausência de plano de carreira e certa desorganização. Falta de planejamento e metas de curto, médio e longo prazos.

Uma delícia de empresa

Assistente de Inovação

Recife, PE

Prós: Ambiente muito positivo para se trabalhar, pessoas inspiradoras e metodologia de trabalho contemporânea

Contras: Pouco feedback, trabalho burocrático, dificuldade de estacionamento no local

Porto Digital Parque Tecnológico