Como é trabalhar na Porto Digital Parque Tecnológico?

Boa, pero no mucho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Você adquire muito conhecimento no ramos a inovação e empreendedorismo. Fora a parte burocrática, já que a grande maioria dos estagiários ficam responsáveis pelos processos de concorrência para aquisição de serviços.

Contras: O plano de carreira não funciona muito bem, se você entrou logo nos primeiros períodos da faculdade, dificilmente irá conseguir CLT. A empresa também vive muito do seu status, o padrão PD não é isso tudo que dizem.

um MBA na prática

Recife, PE

Prós: Flexibilidade no Horário Cursos Disponíveis

Contras: Não investe na carreira do funcionário alta rotatividade

Recife, PE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoa agradáveis e um local bastante confortável e com uma boa estrutura, todos os prédios são muito bons. Isso muda bastante toda experiência no trabalho

Contras: Trabalho bastante metódico, existe uma grande quantidade de papéis e o sistema não é muito facilitador, tendo assim um enorme atraso na continuação dos trabalhos

Bom mas...

Recife, PE

Prós: Cultura aberta, flexível e com autonomia. Os outros colaboradores da empresa te dão todo um suporte e existe uma cultura de time bem bacana.

Contras: Falta de uma área de recursos humanos muitas vezes te faz se sentir desamparado para críticas ou melhorias. Não existem muitas possibilidades de crescimento dentro da empresa.

Ambiente de trabalho estimulante, mas que precisa de alguns ajustes.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Ambiente estimulante, criativo e com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de trabalhar junto a desenvolvedores de novas tecnologias e soluções inovadoras. Boa localização.

Contras: Processos altamente burocráticos, ausência de plano de carreira e certa desorganização. Falta de planejamento e metas de curto, médio e longo prazos.

Uma delícia de empresa

Recife, PE

Prós: Ambiente muito positivo para se trabalhar, pessoas inspiradoras e metodologia de trabalho contemporânea

Contras: Pouco feedback, trabalho burocrático, dificuldade de estacionamento no local

Porto Digital Parque Tecnológico