Como é trabalhar na SUAPE?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa excelente

Técnico de Instrumentação Sênior

Recife, PE

Prós: Plano de saude, transporte, previdência privada, alimentação, horas extras, possibilidade de crescimento e reconhecimento pessoal e profissional

Contras: Estamos em reorganização de gestão em todas as áreas, necessitando tempo para chegarmos à excelência, construção de novas areas e sistemas. É uma empresa, que tem grande futuro

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar pra trabalhar

Suape

Ipojuca, PE

Prós: Desafiadora apesar de ser uma empresa pública. Lida com mercado logístico e industrial, com grande potencial de atração para novos empreendimentos.

Contras: A empresa enfrenta diversos desafios estruturais. Falta de processos claros, pessoal acomodado com mentalidade de serviço público e ambiente politizado.

Ótima empresa.

Assistente Técnico

Ipojuca, PE

Prós: As instalações são ótimas, o ticket alimentação/refeição é ótimo, os ônibus que transportam os funcionários são ótimos, mas tem muita coisa para melhorar.

Contras: Os funcionários precisam de mais incentivos da presidência/diretoria, as promoções devem ocorrer por meritocracia e não por outros motivos, muita coisa pode mudar para melhorar.

Suape é uma empresa maravilhosa, mas precisa olhar mais para o porto

Controlador de Tráfego

Ipojuca, PE

Prós: Empresa pública, equipe competente, Trabalho interessante Administração competente Local de trabalho agradável, cooperação Chefia imediata competente etc

Contras: Escala de trabalho exaustiva. Cargos comissionados seguindo critérios políticos Baixo salário Carga de trabalho alta, Auséncia de melhores condições de trabalho

Médio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Ipojuca, PE

Prós: Equipe engajada, bom ambiente organizacional , união, boa administracão, contrata muitos estagiários

Contras: Não valoriza os funcionários, sobrecarrega os estagiários, alguns setores têm péssimos coordenadores que não valorizam suas equipes, cargos através do grau de conhecimento e não pela meritocracia.

Enriquecedor

Estagiário Tecnólogo em TI

Ipojuca, PE

Prós: oportunidade para grande aprendizado. interação interna e externa. experiência com pessoas capacitadas.

Contras: grande rotatividade de funcionários. algumas áreas não são valorizadas como deveriam ser

Deus é fiel

Montador de AndaimeEx-funcionário, saiu em 2013

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: A empresa é muito boa paga bem e é uma das melhores Lá Eu Tive Muitas Experiências Legais E Não Legais Mas Nessa Empresa Eu Fui bEm Recebido

Contras: Eu não tenho nada para dizer sobre esse ponto negativo o ruim era quando eu não podia ir trabalhar por que trabalhar é uma tarefa um dever do ser humano

Conselhos para presidência: Que a presidência Sega legal

SUAPE