Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Portinho Advogados?

15 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Ótima empresa.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

    Vinhedo, SP


    Prós: Honesta...bons profissionais...ótimo planejamento...estrutura física perfeita...diretoria presente e atuante...plano de carreira estabelecido por merecimento.

    Contras: Poderia investir mais em treinamento, melhor remuneração para líderes diretos através de desafios, otimizar sistemas e melhorar as ferramentas massivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nao trabalharia novamente

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa correta . Efetua o pagamento na data exata, organizada e com grande números de funcionários . Propõe chances dê crescimento de nível de hierarquia.

    Contras: Empresa aplica muitas advertências para mandar funcionários embora por justa causa sem necessidade. O plano de carreira tem a ver com a afinidade do líder com o funcionário.

    Conselhos para presidência: Aperfeiçoar a equipe de liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma empresa que você pode conseguir ganhar dinheiro se bater sempre suas metas

    Auxiliar de Cobrança

    Vinhedo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho confortável, você tem chances de ganhar dinheiro se bater sempre suas metas. Se bater metas também pode ganhar folgas todos os sábados.

    Contras: Cobrança muito forte , então se a pessoa não sabe lidar com pressão não vai se adaptar ao ambiente de trabalho. Não são flexíveis quanto aos horários de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Desejo bons resultados

    Coordenador

    Vinhedo, SP


    Prós: E uma empresa de confiança. Gosto muito de trabalhar la. Me respeita e me valoriza todos os dias. Tenho reconhecimento pelo que faço e sou muito grata.

    Contras: Estamos passando por um momento difícil, porém não sei ao certo como mudar esta situação. Por este motivo estamos perdendo mercado e reduzindo o quadro de funcionários.

    Conselhos para presidência: Sugiro uma consultoria urgente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Falta de incentivo

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    Vinhedo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, benefícios. Prêmios para quem alcança a meta Meio turno ( 6 horas por dia) 2 turnos Oportunidade de melhorar a comunicação.

    Contras: Falta de incentivo, não há lugar para fumantes, pouco tempo para almoço, muita coisa pra aprender em pouco tempo, metas absurdas, não há transparência no RH, pessoas multi tarefas com micro salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Bom local de trabalho

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Pagamento em dia sem atrasos , estrutura boa para trabalhar, equipe ótima recomendo a empresa pena que encerrou suas atividades em São José dos campos

    Contras: Metas as vezes inalcançáveis, supervisores despreparados. as vezes falta de comunicação entre a liderança e coordenadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Um dos melhores empregos em que trabalhei

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São José, SC


    Prós: Disponibilidade dos melhores benefícios como Vale Refeição e Odontológico de todos os lugares onde trabalhei. Um bom salário para a categoria, mas podendo melhorar mais.

    Contras: Falta de abertura para ouvir seus empregados e reconhecer seus problemas ou defeitos. Cargo de chefia com falta de observação do lado humano e precisando melhorar conceitos de liderança.

    Conselhos para presidência: Esquecer a cultura de chefia e e se abrir para a cultura de liderança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ter mais flexibilidade com fucionarios

    Funcionário


    Prós: treinamento muito bom.faz com que você se aprofunda mas areas e cobranças. oferece benefícios e pagamento e em dias. Pagando sempre antes e outras empresas

    Contras: Salário baixo, exesso e conbraca e funcionários. não fornece uniforme e exige traje. e não para funcionário. desvalorização total so funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Pressão demais e comunicação ruim

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    Vinhedo, SP


    Prós: Benefícios, premiações, tempo de trabalho. Local de trabalho limpo, organizado e agradáveis. Localidade boa e colegas com quem pode-se contar para a entrada na empresa.

    Contras: Equipamentos de trabalho (fones, cadeiras, etc) em qualidade ruins. Não há líderes, mas sim chefes (mandam com autoridade), sem motivar. Em momentos que deve-se ter controle, Pressão demasiada. Pagamentos de bônus, benefícios, extras, etc muito confusos. Comunicação fraca entre funcionários. Metas muito altas, que não incentivam como se pensa, e sim desmotivam.

    Conselhos para presidência: Sugiro colocar líderes e não chefes, que assumam responsabilidade e motivem a equipe. Criar metas com bom senso, que motivem de fato. Melhorar a comunicação interna. Usar os mesmos critérios de bonificações e explicar de maneira clara para os funcionários e, jamais, alterá-los sem avisos. De maneira geral, usar o bom senso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Muita pressão para pouco salário

    Auxiliar de Cobrança

    Vinhedo, SP


    Prós: Horário de trabalho, vale refeição, boa localização para quem vive na cidade, horários de pausa que tornam um pouco menos pesada a rotina de cobrança.

    Contras: Muita pressão para pouco salário. Líderes despreparados para criar relações que motivem o funcionário a realizar o trabalho com excelência. Incentivos do dia-a-dia que acabam nas mãos de poucos, frustrando os demais colegas de trabalho

    Conselhos para presidência: Líderes que saibam motivar os funcionários por meio de conversas em equipe. Gritos de desespero na orelha dos auxiliares só torna o ambiente de trabalho insustentável.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Portinho Advogados

RH: quer atrair bons talentos?