Como é trabalhar na Portinho Advogados?

Desejo bons resultados

Coordenador

Vinhedo, SP

Prós: E uma empresa de confiança. Gosto muito de trabalhar la. Me respeita e me valoriza todos os dias. Tenho reconhecimento pelo que faço e sou muito grata.

Contras: Estamos passando por um momento difícil, porém não sei ao certo como mudar esta situação. Por este motivo estamos perdendo mercado e reduzindo o quadro de funcionários.

Conselhos para presidência: Sugiro uma consultoria urgente

Falta de incentivo

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, benefícios. Prêmios para quem alcança a meta Meio turno ( 6 horas por dia) 2 turnos Oportunidade de melhorar a comunicação.

Contras: Falta de incentivo, não há lugar para fumantes, pouco tempo para almoço, muita coisa pra aprender em pouco tempo, metas absurdas, não há transparência no RH, pessoas multi tarefas com micro salários.

Bom local de trabalho

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Pagamento em dia sem atrasos , estrutura boa para trabalhar, equipe ótima recomendo a empresa pena que encerrou suas atividades em São José dos campos

Contras: Metas as vezes inalcançáveis, supervisores despreparados. as vezes falta de comunicação entre a liderança e coordenadores.

Um dos melhores empregos em que trabalhei

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Disponibilidade dos melhores benefícios como Vale Refeição e Odontológico de todos os lugares onde trabalhei. Um bom salário para a categoria, mas podendo melhorar mais.

Contras: Falta de abertura para ouvir seus empregados e reconhecer seus problemas ou defeitos. Cargo de chefia com falta de observação do lado humano e precisando melhorar conceitos de liderança.

Conselhos para presidência: Esquecer a cultura de chefia e e se abrir para a cultura de liderança

ter mais flexibilidade com fucionarios

Prós: treinamento muito bom.faz com que você se aprofunda mas areas e cobranças. oferece benefícios e pagamento e em dias. Pagando sempre antes e outras empresas

Contras: Salário baixo, exesso e conbraca e funcionários. não fornece uniforme e exige traje. e não para funcionário. desvalorização total so funcionário.

Pressão demais e comunicação ruim

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: Benefícios, premiações, tempo de trabalho. Local de trabalho limpo, organizado e agradáveis. Localidade boa e colegas com quem pode-se contar para a entrada na empresa.

Contras: Equipamentos de trabalho (fones, cadeiras, etc) em qualidade ruins. Não há líderes, mas sim chefes (mandam com autoridade), sem motivar. Em momentos que deve-se ter controle, Pressão demasiada. Pagamentos de bônus, benefícios, extras, etc muito confusos. Comunicação fraca entre funcionários. Metas muito altas, que não incentivam como se pensa, e sim desmotivam.

Conselhos para presidência: Sugiro colocar líderes e não chefes, que assumam responsabilidade e motivem a equipe. Criar metas com bom senso, que motivem de fato. Melhorar a comunicação interna. Usar os mesmos critérios de bonificações e explicar de maneira clara para os funcionários e, jamais, alterá-los sem avisos. De maneira geral, usar o bom senso.

Muita pressão para pouco salário

Auxiliar de Cobrança

Vinhedo, SP

Prós: Horário de trabalho, vale refeição, boa localização para quem vive na cidade, horários de pausa que tornam um pouco menos pesada a rotina de cobrança.

Contras: Muita pressão para pouco salário. Líderes despreparados para criar relações que motivem o funcionário a realizar o trabalho com excelência. Incentivos do dia-a-dia que acabam nas mãos de poucos, frustrando os demais colegas de trabalho

Conselhos para presidência: Líderes que saibam motivar os funcionários por meio de conversas em equipe. Gritos de desespero na orelha dos auxiliares só torna o ambiente de trabalho insustentável.

Contras superam os prós da empresa

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Vinhedo, SP

Prós: Não atrasam salário, pagam corretamente as premiações. Existe campanha para folgar sábado, através de metas.

Contras: Não existe plano de carreira, não há aumento salarial de acordo com a melhora na cobrança, trabalhar sob extrema pressão (supervisor gritando e cobrando boletos o dia todo), metas fora de realidade, sem acordo para mudança de horário ou dispensa.

Conselhos para presidência: Fazer reajuste de metas para que o funcionário consiga atingi-lás e ser realista quanto ao plano de carreira pois só é promovido quem tem contato direto/amizade antiga com o gestor.

Empresa fora da realidade

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Vinhedo, SP

Prós: Nunca obtive atraso de salário e nem de vale refeição ! Ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Muita pressão, com horários de entrada e nunca de saida, cobram mais do que devem, estresse total. Salário duvidoso

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários que realmente gostam de trabalhar na Portinho, investir em ensino com cursos ou faculdade, alinhar-se mais ao mercado, e averiguar as condições de trabalho dos funcionários.

avaliação construtiva para meu auto conhecimento.

Assistente Administrativo

Vinhedo, SP

Prós: O horário compatível e a localizão

Contras: Não motiva os funcionários, não dá chances de crescimento profissional, e as pessoas são de difícil relacionamento.

Portinho Advogados