Como é trabalhar na Portinho Advogados?

Ótima empresa.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Vinhedo, SP

Prós: Honesta...bons profissionais...ótimo planejamento...estrutura física perfeita...diretoria presente e atuante...plano de carreira estabelecido por merecimento.

Contras: Poderia investir mais em treinamento, melhor remuneração para líderes diretos através de desafios, otimizar sistemas e melhorar as ferramentas massivas.

Nao trabalharia novamente

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa correta . Efetua o pagamento na data exata, organizada e com grande números de funcionários . Propõe chances dê crescimento de nível de hierarquia.

Contras: Empresa aplica muitas advertências para mandar funcionários embora por justa causa sem necessidade. O plano de carreira tem a ver com a afinidade do líder com o funcionário.

Conselhos para presidência: Aperfeiçoar a equipe de liderança.

Uma empresa que você pode conseguir ganhar dinheiro se bater sempre suas metas

Auxiliar de Cobrança

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente de trabalho confortável, você tem chances de ganhar dinheiro se bater sempre suas metas. Se bater metas também pode ganhar folgas todos os sábados.

Contras: Cobrança muito forte , então se a pessoa não sabe lidar com pressão não vai se adaptar ao ambiente de trabalho. Não são flexíveis quanto aos horários de trabalho

Desejo bons resultados

Coordenador

Vinhedo, SP

Prós: E uma empresa de confiança. Gosto muito de trabalhar la. Me respeita e me valoriza todos os dias. Tenho reconhecimento pelo que faço e sou muito grata.

Contras: Estamos passando por um momento difícil, porém não sei ao certo como mudar esta situação. Por este motivo estamos perdendo mercado e reduzindo o quadro de funcionários.

Conselhos para presidência: Sugiro uma consultoria urgente

Falta de incentivo

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Vinhedo, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, benefícios. Prêmios para quem alcança a meta Meio turno ( 6 horas por dia) 2 turnos Oportunidade de melhorar a comunicação.

Contras: Falta de incentivo, não há lugar para fumantes, pouco tempo para almoço, muita coisa pra aprender em pouco tempo, metas absurdas, não há transparência no RH, pessoas multi tarefas com micro salários.

Bom local de trabalho

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Pagamento em dia sem atrasos , estrutura boa para trabalhar, equipe ótima recomendo a empresa pena que encerrou suas atividades em São José dos campos

Contras: Metas as vezes inalcançáveis, supervisores despreparados. as vezes falta de comunicação entre a liderança e coordenadores.

Um dos melhores empregos em que trabalhei

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Disponibilidade dos melhores benefícios como Vale Refeição e Odontológico de todos os lugares onde trabalhei. Um bom salário para a categoria, mas podendo melhorar mais.

Contras: Falta de abertura para ouvir seus empregados e reconhecer seus problemas ou defeitos. Cargo de chefia com falta de observação do lado humano e precisando melhorar conceitos de liderança.

Conselhos para presidência: Esquecer a cultura de chefia e e se abrir para a cultura de liderança

ter mais flexibilidade com fucionarios

Prós: treinamento muito bom.faz com que você se aprofunda mas areas e cobranças. oferece benefícios e pagamento e em dias. Pagando sempre antes e outras empresas

Contras: Salário baixo, exesso e conbraca e funcionários. não fornece uniforme e exige traje. e não para funcionário. desvalorização total so funcionário.

Pressão demais e comunicação ruim

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: Benefícios, premiações, tempo de trabalho. Local de trabalho limpo, organizado e agradáveis. Localidade boa e colegas com quem pode-se contar para a entrada na empresa.

Contras: Equipamentos de trabalho (fones, cadeiras, etc) em qualidade ruins. Não há líderes, mas sim chefes (mandam com autoridade), sem motivar. Em momentos que deve-se ter controle, Pressão demasiada. Pagamentos de bônus, benefícios, extras, etc muito confusos. Comunicação fraca entre funcionários. Metas muito altas, que não incentivam como se pensa, e sim desmotivam.

Conselhos para presidência: Sugiro colocar líderes e não chefes, que assumam responsabilidade e motivem a equipe. Criar metas com bom senso, que motivem de fato. Melhorar a comunicação interna. Usar os mesmos critérios de bonificações e explicar de maneira clara para os funcionários e, jamais, alterá-los sem avisos. De maneira geral, usar o bom senso.

Muita pressão para pouco salário

Auxiliar de Cobrança

Vinhedo, SP

Prós: Horário de trabalho, vale refeição, boa localização para quem vive na cidade, horários de pausa que tornam um pouco menos pesada a rotina de cobrança.

Contras: Muita pressão para pouco salário. Líderes despreparados para criar relações que motivem o funcionário a realizar o trabalho com excelência. Incentivos do dia-a-dia que acabam nas mãos de poucos, frustrando os demais colegas de trabalho

Conselhos para presidência: Líderes que saibam motivar os funcionários por meio de conversas em equipe. Gritos de desespero na orelha dos auxiliares só torna o ambiente de trabalho insustentável.

Portinho Advogados