Como é trabalhar na Pórtico Seguros?

Empresa ótima

Analista de Seguros IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa que realmente você faz carreira, ótima para trabalhar. Empresa que te deixa feliz por estar lá, sempre fazem dinâmicas para que você não fique estressado.

Contras: Em vista de outras seguradoras, o salário pago é bem menor. Os restaurantes em volta são muito caros, se você não se importar com nada disso, vale a pena.

Empresa boa

Coordenador de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura , treinamentos, oportunidades. A empresa proporciona desenvolvimento da carreira e pessoal. Se seus valores estiverem alinhados com da empresa, tem muito sucesso

Contras: Muito politica, ainda muito engessada em processos que demandam áreas corporativas, como Jurídico, Marketing, Recursos Humanos e etc. Alguns gestores com ego muito elevado, não aceitam feedbacks

os salários no Brasil são vergonhosos

Agente de Crédito Consignado

Porto Alegre, RS

Prós: Suporte, boa convivência, organização, respeito e reconhecimento

Contras: muita meta pra bater, salário fixo baixo

Conselhos para presidência: Maior estrutura, menos pressão, valorizar a dedicação, dar possibilidade de plano de carreira

Empresa solida, depende da base que se trabalha

Motorista de Veículos LevesEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A possibilidade de se tornar dono de sua própria base. Apesar de que dificilmente se consegue no tempo dito por eles,, ou seja 5 anos.

Contras: Exploram muito nos horários. Na base eem que eu trabalhava ficava de plantão por doze dias para folgar dois dias.

Conselhos para presidência: Valorize os recursos humanos.

Pórtico Seguros