Como é trabalhar na PortalCard?

A empresa tinha tudo para ser excelente, mas por conta da gestão não é.

Analista de Negócios

Prós: Pagamento sempre em dia, ticket restaurante com ótimo valor, plano de saúde sem descontar do salário, vale transporte só desconta 1%, Horário de trabalho.

Contras: RH muito ultrapassado, não há incentivo para trabalho em equipe, gestão sem visão, não é possível flexibilização para horário caso a pessoa precise resolver algum problema particular.

Conselhos para presidência: Invistam na satisfação e desenvolvimento dos colaboradores, assim como no próprio desenvolvimento quanto a uma gestão mais atualizada.

Boa empresa, mas com o RH ultrapassado

Analista de Negócios

Prós: Empresa paga em dia, tem benefícios satisfatórios, possui um ambiente de trabalho agradável, ticket refeição compatível com grandes empresas do mercado.

Contras: Horário de trabalho não flexível, não aceita o parcelamento de férias, o relacionamento setor de recursos humanos engessa bastante os processos dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Escutar os anseios de seus colaboradores e aplicar com mais eficiência práticas modernas de recursos humanos, visando a integração e o melhor relacionamento de todos.

PortalCard