Como é trabalhar na Portal PUC-Rio Digital?

Positiva!

RepórterEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente descontraído e de muito aprendizado, perfeito para quem está começando a estagiar e quer entender um pouco de tudo antes de decidir o caminho que seguirá.

Contras: Às vezes alguns professores-chefe confundiam um pouco o limite de sua atuação e acabavam interferindo negativamente na produção do trabalho de outras áreas.

Um bom lugar para começar a carreira jornalística.

RepórterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muita liberdade para experimentar, espaço para crescer e editores/professores ativos no mercado de trabalho. Não existe hierarquia, todos estão de igual para igual.

Contras: Não ter acesso aos dados de acesso nos sites e matérias é ruim. Mesmo que quisesse, não tinha como saber quantos acessos obtivemos nos nossos trabalhos, ou quantas pessoas estavam ouvindo a rádio.

Conselhos para presidência: Permitir que os estagiários tenham acesso aos números de todo o portal.

Experiência válida, aprendizado imenso.

Estagiário de Publicidade

Prós: Trabalhar no Comunicar para um aluno do inicio da graduação é excelente. Grande aprendizado, com profissionais qualificados e dispostos a lhe ajudar.

Contras: O salário, apesar de ser para alunos que estudam na PUC, por isso não aumentam seus gastos com passagem, é baixo para um estágio na área.

Bom para se manter pouco tempo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Conforto, salário compatível e flexível com a rotina dos estudantes.

Contras: Muita pressão, tarefas desconexas e quantidade de trabalho. Não possui um plano de carreira nem facilidade de diálogo entre os setores.

Portal PUC-Rio Digital