Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Portal Publicidade?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Um lugar para aprendizado e evolução

    CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Possibilidade de aprender sobre o mercado e sobre o negócio dos clientes. O ensinamento é feito na prática, no dia dia. É um ligar que abre possibilidade de crescimento

    Contras: Os gestores ainda se confundem um pouco sobre os caminhos que devem seguir. Falta unidade de pensamento no grupo de gestão da agência, isso faz com que recebemos comandos diferentes.

    Conselhos para presidência: Se aproximar mais das equipes e ouvir os problemas e soluções de cada um. Parar de ouvir apenas os líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Um ótimo lugar para pegar experiência

    Estagiário de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: O ambiente e as pessoas eram muito bons, os gestores de alguns dos núcleos também eram excelentes e tinha pizza ;)

    Contras: Alguns dos gestores de núcleo não tinham as habilidades necessárias para o cargo, excessivas horas de trabalho sem recompensa monetária, apenas pizza.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Abertura, clima familiar, oportunidades e reconhecimento do mercado

    Contras: Desorganização, excesso de verticalizacao e muita politicagem e discussões internas

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para aprender, tanto o certo, como o errado.

    Diretor de Arte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Devido a grande cartela de clientes, o aprendizado é intenso e significante para a carreira do profissional. Os benefícios são bons comparados com outras agências da região.

    Contras: Infelizmente a gestão foi dada a pessoas sem condições para exercer o cargo. Ao invés de líderes que servem de inspiração, os gestores são despreparados para tal cargo. Outro ponto negativo, creio que seja o fato de ser uma empresa familiar, ou seja, quem é próximo da família tem mais benefícios na empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores que passam pelos problemas do dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Portal Publicidade

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: O Rh é prestativo e parece ser o único departamento da empresa que trabalha para tentar melhorar (mesmo sem conseguir). A moça que cuida da cozinha é ótima também.

    Contras: Primeiramente, o lugar tem pouco banheiro pra funcionário demais. O ambiente de trabalho é péssimo. Tem grosseria vindo de toda parte e é preciso ficar sempre atento se irão passar a perna em você. Tem uma grande rotatividade: nenhum funcionário consegue ficar por muito tempo. Há exceções, mas são as pessoas que puxam o saco ou são da família. Empresa conservadora e que não pensa no bem-estar do funcionário. O salário é baixo e oportunidade de crescimento na empresa é quase nula. Demite sem aviso prévio. A empresa é cheia de discursinho, mas depois de um tempo você percebe que é tudo fachada e que quase ninguém trabalha pro crescimento da empresa e da melhora do ambiente de trabalho, só pra se beneficiar. O café é de péssima qualidade, o que faz muita falta, já que pra trabalhar bem e trabalhar as horas extras sem receber é preciso de cafeína.

    Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho de todos e valorizar os funcionários. Dar oportunidades de crescimento na empresa não só para quem puxa saco e é da família.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um grande aprendizado de sobrevivência em péssimos ambientes.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: O Rh é muito bom, sempre presente, procura melhorias e além de ouvir os funcionários sempre procura uma solução para os problemas. Máquinas e objetos de trabalho de alta qualidade. Fácil acesso. Empresa de "nome" no interior. Desafiador.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, pessoas muito conservadoras, não existe oportunidade de crescimento a não ser que você puxe saco de alguém ou 'tapetes'. Desvaloriza profissionais jovens que tem capacidade superior à de algumas pessoas que estão na agência há muito tempo. Muita fofoca e intriga. Muito trabalho para poucas pessoas, o que implica a várias horas extras sem remuneração. A maioria dos funcionários são insatisfeitos e reclamam todos os dias do ambiente, das jornadas de trabalho e da prepotência das pessoas.

    Conselhos para presidência: Enxergar todos os funcionários como pessoas e não como máquinas. Rever os cargos de liderança de equipe. Não subestimar ótimos profissionais apenas pela idade deles. Vender trabalho compatível com a quantidade de equipe existente. Ser mais profissional e não deixar com que pessoas tomem atitudes egoístas e mesquinhas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Portal Publicidade
RH: quer atrair bons talentos?