Como é trabalhar na Portal Ongame?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo apenas em estado emergencial

Analista de Conteúdo PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhar com jogos online, colegas de trabalho descontraídos, fácil acesso e remuneração em dia.

Contras: Pouca remuneração, pouco reconhecimento, diretoria cabeça bem fechada e inflexível.

Conselhos para presidência: Acredite no que o brasileiro gamer e que trabalhe na empresa diz. Não seja tão turrão e fechado para com seus trabalhadores.

Amo o que eu faço mas não me sustem como deveria.

Analista de Conteúdo Pleno

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Boa flexibilidade de horários. Bons benefícios.

Contras: Baixa remuneração salarial. Pouco reconhecimento profissional. Poucas oportunidades de crescimento.

Podia ser melhor

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios bons, horário flexível, horas extras, boa localização perto do metrô trianon masp, bons colegas, ambiente familiar agradável, massagem e agrados aos funcionários em datas especiais

Contras: péssimo plano de carreira, salário abaixo do mercado, funções mal distribuidas, chefes que não valorizam seu trabalho, não há treinamento os colegas acabam ajudando.

Conselhos para presidência: tenham um plano de carreira no qual seja justo para com funcionários que estejam um certo tempo na empresa

Por que trabalhar na ongame

Assistente de Atendimento

Prós: O horário, os benefícios oferecidos como massagens relaxantes e a internet diposnível e o ambiente.

Contras: Ser muito longe, preciso pegar 2 conduções para chegar até o local. E o salário poderia ser maior.

Portal Ongame