Como é trabalhar na Portal LeiaJá?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pra cima é que se sobe

Editor de Pós-ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: A interação considerável entre os setores de Audiovisual. Equipe engajada em entregar, não somente um produto, mas um ótimo conteúdo. Quando se tem uma missão, se desenvolve com presteza e garra. Empresa que acredita no que faz.

Contras: Talvez, um acompanhamento mais de perto, com esquema de triagem focado no desenvolvimento de habilidades (já resididas, bem como novas), impulsionaria mais o funcionário no decurso de sua carreira na empresa.

Um ótimo local de aprendizado

Recife, PE

Prós: No LeiaJa, todos os salários são pagos em em dia, eles dão uma liberdade e flexibilidade ao funcionário, a redação tem um clima ótimo e não há exploração do estagiário.

Contras: É exigido que o estagiário trabalhe de segunda a sábado, podendo revezar entre um final de semana sim e outro não (indo a cada 15 dias no sabado). Isso é ruim pois o estagiário Ainda tem que se dividir com a faculdade, e fica muito sem tempo.

Conselhos para presidência: Investir mais em jovialidade e em redes sociais

A flexibilidade vale a pena.

Subeditor

Recife, PE

Prós: Flexibilidade, ambiente amistoso, desafios importantes.

Contras: falta estrutura em vários momentos, os valores pagos não são os melhores. As vezes falta comunicação.

Portal LeiaJá