Como é trabalhar na Portal Habitacional?

Trabalhar nesse ambiente é muito bom

Prós: Desde que comecei na empresa me senti muito bem acolhida e respeitada. O mercado imobiliario é bastante complexo, mas a empresa me ofereceu toda estrutura de aprendizado.

Contras: O trabalho é de segunda a sabado, com cursos obrigatorios. O horario de almoço é curto e a intensidade do trabalho é bastante grande todos os dias.

Empresa excelente para aprender e trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que cuida dos funcionarios e zela pelo profissionalismo e aperfeiçoamento. Todos tem oportunidade de aprender sobre todas as tramitações do negócio.

Contras: Sabado é dia de trabalho sempre, com atuação e atendimento direto e aperfeiçoamento. Os tramites exigem bastante atenção e empresa é bastante exigente com tudo.

Bom lugar para trabalhar

Prós: Os planos de carreira são excelente com boas possibilidades de crescer na empresa. Todo o aperfeiçoamento é oferecido e o ambiente de trabalho muito bom.

Contras: É preciso ter atenção aos detalhes pois todos os processos de atendimentos são complexos. O trabalho é de segunda a sábado, onde o sabado não pode ser folga

Uma otima experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As possibilidades de aprendizado e crescimento dentro da empresa são fantasticas para quem quer se dedicar ao mercado imobiliario direta ou indiretamente.

Contras: Os horarios e fluxo de trabalho não tem disponibilidade e é preciso seguir tudo a risca. As atividades são de segunda a sábado com atendimento diário a clientes

Empresa que preza pelo bom atendimento

Prós: Gosto da forma como o trabalho é desenvolvido! A hierarquia é respeitada mas todos acabam aprendendo todas as funções do sistema inovador do Portal.

Contras: O trabalho é intenso e é preciso estar disposto a novas adaptações. Tanto o atendimento presencial quanto virtual exige muita atenção e disciplina.

Crescimento profissional garantido

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é uma oportunidade de trabalho e crescimento profissional dentro do mercado imobiliario. Aprendi sistemas que não estava habituada como corretora.

Contras: Os métodos de trabalho são diferentes do que já havia trabalhado, então pode existir uma dificuldade na adaptação, mas vale a pena. O trabalho é dia de sabado também.

Empresa que pensa no trabalhador

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que valoriza os funcionarios e oferece boas oportunidade de crescimento de aprendizado. A empresa oferece especializações e não exige experiencia.

Contras: O trabalho é intenso e é de segunda a sábado sem flexibilidade de horário e de folgas. E as folgas nunca acontecem aos sabados. São tarefas muito exigentes.

otima empresa

Prós: A empresa não exige experiencias anteriores e oferece oportunidade pra quem quer de fato aprender e se aprimorar no mercado imobiliario com comprometimento.

Contras: o trabalho é intenso e bastante puxado, de segunda a sabado. Tem que lidar com o público diretamente com bastante paciencia. As folgas nunca acontecem no sabado.

Ambiente para trabalhar de forma compromissada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é bem equipado, os funcionarios são valorizados com cursos e aprimoramentos internos e bonificados com um bom incentivo.

Contras: A jornada de trabalho é intensa e bastante puxada. É preciso bater as metas estabelecidas e relatar tudo com bastante precisão. Os atendimento são de segunda a sabado sem interrupções.

Empresa seria e que valoriza funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei durante alguns anos e tive oportunidade de crescer profissionalmente com a empresa. Treinamento para lidar com atendimento interno e externo e valorização dos funcionarios.

Contras: A empresa exige muito e as metas precisam ser batidas toda semana. O volume de atendimentos é enorme e o trabalho é intenso de segunda a sabado.

Portal Habitacional