Como é trabalhar na Portal Habitacional?

Ambiente para trabalhar de forma compromissada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é bem equipado, os funcionarios são valorizados com cursos e aprimoramentos internos e bonificados com um bom incentivo.

Contras: A jornada de trabalho é intensa e bastante puxada. É preciso bater as metas estabelecidas e relatar tudo com bastante precisão. Os atendimento são de segunda a sabado sem interrupções.

Empresa seria e que valoriza funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei durante alguns anos e tive oportunidade de crescer profissionalmente com a empresa. Treinamento para lidar com atendimento interno e externo e valorização dos funcionarios.

Contras: A empresa exige muito e as metas precisam ser batidas toda semana. O volume de atendimentos é enorme e o trabalho é intenso de segunda a sabado.

Ambiente excelente para aprender a trabalhar certo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa Portal Habitacional valoriza seus funcionários oferecendo oportunidade de crescimento e especialização com cursos e aprimoramentos próprios.

Contras: O trabalho é intenso e é preciso ter bastante atenção por que são muitos atendimentos diarios no Portal Habitacional. O trabalho é sempre de segunda a sabado.

Boa empresa pra crescimento

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar no portal habitacional me deu oportunidades de crescimento pessoal e profissional, os funcionários recebem todo treinamento e capacitação.

Contras: Não existe flexibilidade nos horarios, e o trabalho é diário inclusive aos sabados. É preciso aprender toda a burocracia das documentações e cumprir as metas.

Crescimento e aprendizado

Prós: Portal Habitacional é uma empresa que promove crescimento profissional a todos os seus funcionarios. Aprendi tramites de atendimento imobiliário que me tornaram uma profissional melhor.

Contras: A empresa é bastante exigente e tem horarios e metas inflexiveis, que exige muita dedicação. Os dias de trabalho é de segunda a sabado, no sabado não tem folga.

Empresa que pensa no crescimento

Prós: Empresa que preza pelo funcionario cumprindo as leis trabalhistas e dando suporte para o crescimento profissional dentro da propria empresa com cursos.

Contras: Os horarios não oferecem flexibilidade e é preciso se adequar a dinamica dos atendimentos por telefone e presenciais. Aos sabados sempre tem trabalho.

Empresa para quem gosta de trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho nessa empresa dá oportunidade para se preparar para a competitividade do mercado imobiliario. Aprendizado no mercado imobiliario e no atendimento a clientes.

Contras: Negativamente vi que os horários são bastante rigidos e o volume de atendimentos é intenso, tanto pessoalmente quanto por telefone. Um trabalho bastante exigente.

Empresa que valoriza o funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bom de trabalho, instalações e condições de trabalhos excelentes. Muito respeito entre todos. A empresa valoriza todos os seus funcionarios.

Contras: O volume de trabalho é imenso e é preciso dedicação para dar conta de tudo. O trabalho é de segunda a sabado sem possibilidade de folga no sabado mas é meio expediente nesse dia.

ótimo ambiente de trabalho

Consultor

Prós: Oportunidade de crescimento, entrei como motoboy e já fiz aprimoramento pra consultoria atendendo clientes de todo o estado. Aprimoramento dado pela empresa.

Contras: Disponibilidade total e bastante foco é necessário pois lidamos com muita documentação o tempo todo. É preciso paciencia também para lidar com os clientes.

Empresa ótima para crescer

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de trabalhar em diferentes frentes com apoio, oportunidade de curso na area imobiliaria para se aprimorar com consultor externo e interno.

Contras: O volume de trabalho é intenso e são muitos atendimentos para fazer, é requerido bastante atenção pois lidamos com documentação detalhada todo o tempo.

Portal Habitacional