Como é trabalhar na Portal Educação?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Exelente empresa.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Atenção e comprometimento da empresa com os funcionários. Salários e benefícios compatíveis com os cargos.

Contras: Nenhum. Uma excelente empresa para se trabalhar, muito bem estruturada nada que me desagrade nela....

Qualidade

Assistente de Mídias Sociais

Campo Grande, MS

Prós: Fácil acesso, pessoas engajadas com a proposta da empresa e benefícios disponibilizados por ela.

Contras: Não possui plano de cargos e salários compatível com o mercado

Boa, mas precisa rever algumas coisas

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Valoriza o funcionário, tem chance de crescimento mas só quem vende muito no call center, mas pelo menos eles dão oportunidade, plano de saúde

Contras: Paga mal, exige muito para não ter bom retorno financeiro, só crescer quem vende muito, eles nao dão oportunidades à outros, chefe que favorece alguns e não todos.

Pode melhorar

Prós: Credibilidade da empresa junto ao consumidor, ainda e uma empresa bem avaliada porém pouco a pouco vem perdendo espaço nacional para outros grupos educacionais.

Contras: Baixa valorização do colaborador, difícil crescimento dentro da empresa. Falta de insentivos educacionais.

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores através de insentivos educacionais, bolsas de estudo, acréscimo salarial conforme nível educacional pra todos os cargos.

Portal Educação