Como é trabalhar na Portabilis?

Ótimo ambiente de trabalho

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Içara, SC

Prós: Liberdade para assumir desafios maiores proporcionando crescimento profissional Valorização de ideias de empregados Busca trabalhar com tecnologias legais Área de lazer dentro da empresa com video-game, grama sintética, etc. Salário compatível com cargo de acordo com outras empresas na região Cozinha com comidas e bebidas a vontade reabastecidas pela empresa sempre Diversos benefícios como plano de saúde, transporte, vale alimentação, PLR Líderes da empresa tem relação bem aberta com funcionários

Contras: Por ser uma empresa pequena às vezes alguns cargos e funções ainda não estão bem definidos e o funcionário é obrigado assumir algumas coisas que não são exatamente compatíveis com seu cargo

Empresa de fundo de quintal

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Içara, SC

Prós: Tem vídeo game é isso que os donos falam na entrevista como se isso fosse pagar as contas do funcionários ou como se isso fosse um desculpa para poder pagar menos.

Contras: Promete reconhecimento porém não existe nenhum, paga salario totalmente fora do minimo imposto pelo mercado, tenta desvalorizar os funcionários para poder pagar menos.

Portabilis